segunda-feira, setembro 29, 2008

Jovem Brasileira encontrada morta no Mexico

Aline Albuquerque foi passar as férias com a família e a melhor amiga no México como presente de aniversário. Segundo a polícia mexicana no dia 25, quando completou 19 anos de idade, Aline e a amiga Patrícia saíram a noite para uma discoteca. Lá, as amigas conheceram dois rapazes. Por volta das 2hs da manhã, elas se separaram cada uma com seu par.

Segundo os funcionários do Hotel que a família estava hospedada, não quiseram se identificar, Patrícia voltou sozinha para o hotel, por voltadas 4hs da madrugada. Na manhã seguinte, os banhistas da praia de Acapulco encontraram partes de corpo humano na areia, e chamaram a polícia.

Quando lá chegou, a polícia cercou o local para dar início às investigações. Os investigadores encontraram o resto do corpo junto com os documentos. E logo veio a confirmação: o corpo era de Aline Albuquerque.

Para a polícia, o maior suspeito é o rapaz que acompanhava a garota no dia anterior. Ainda não se sabe o nome o paradeiro do jovem. A polícia mexicana já começou a investigar o caso.

Ontem, Aline foi enterrada no cemitério Campo da Esperança Brasília. A família, muito abalada e não quis gravar entrevista.

Nenhum comentário: