Realmente é incontestável o “nível intelectual” dos telespectadores da novela global A Favorita. Primeiro o ator Jackson Antunes foi espancado por fazer o personagem Léo, um homem bruto que bate na mulher e agora recentemente a Atriz Giovanna Ewbank foi confundida com uma prostituta de verdade em uma boate, por conta do personagem Sharon, uma mulher “da vida” e ainda teve que escutar a famosa frase: Quanto é o programa?
Talvez para mostrar que realmente são muito intelectuais os telespectadores da novela das oito, a Globo fez questão de mostrar que o “Rei” Roberto Carlos é um grande apreciador da trama, durante uma entrevista ao Fantástico. Mas devemos lembrar que o “Rei” foi capaz de processar o escritor que fez sua biografia, não tendo nem lido o livro, porém perdeu a causa, o juiz que deu a sentença alegou que isso foi motivado por seu TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), quem sabe ele não tenha TOC de assistir novelas globais, por pior que elas sejam.
Mas voltando ao fato dos atores serem confundidos com seus personagens, um fato me chamou atenção, porque o Jackson Antunes foi espancado e o Ator Milton Gonçalves não foi, afinal de contas ele interpreta o maior “vilão” de nossos tempos: O político corrupto. Se os políticos fizessem sua parte para melhorar a educação, as pessoas não estariam confundindo ficção com realidade. É melhor o Ciro Gomes se cuidar, pois sua linda esposa pode aparecer espancada em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário