sábado, agosto 30, 2008

BBBesteiroL


BBB 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,8 e mais outros que virão; porradas, arrotos e muita má criação; parece que a Rede Globo com o BBB resolveu expor de uma vez por todas o quão baixo pode chegar o relacionamento humano.
A baixaria que vai da infidelidade ocasional, má educação escancarada à falta de critério no vestuário. Mostra como normal é o que não pode ser. Porque se assim for, estamos, todos, nos metendo numa grande arapuca social.
Respeito é o que nos mantém preservados socialmente e ligeiramente distantes do mundo animal. Respeito é o que nos mantém íntegros como indivíduos e isso não é papo furado.
A mídia vive de um monte de porcarias e banaliza o relacionamento humano porque precisa do absurdo para existir. Mas nós somos responsáveis também pelo que aceitamos como veiculável.
É uma pena que, pelo menos no Brasil, só estejamos pensando na manutenção ecológica do planeta, talvez devêssemos nos preocupar também com a preservação da nossa integridade visual e auditiva quando o assunto é televisão.
Afinal, falar em respeito nas e das empresas e na vida social só pode ser brincadeira depois de um BBB!

Nenhum comentário: